Naruto | Hajime | RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto | Hajime | RPG

Aqui voce é um Shinobi de Verdade !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Como treinar Jutsus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaguya Kimino
Hokage
Hokage
Kaguya Kimino


Mensagens : 128
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha do personagem
HP:
Como treinar Jutsus Left_bar_bleue350/350Como treinar Jutsus Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra:
Como treinar Jutsus Left_bar_bleue378/378Como treinar Jutsus Empty_bar_bleue  (378/378)
EXP:
Como treinar Jutsus Left_bar_bleue154/154Como treinar Jutsus Empty_bar_bleue  (154/154)

Como treinar Jutsus Empty
MensagemAssunto: Como treinar Jutsus   Como treinar Jutsus Icon_minitimeQua Nov 12, 2008 12:56 am

Voce cria seu Tópico mais/menos assim: "Treino Do (SeuNome)"

Depois coloca os Jutsus que voce deseja aprender desde que ele seja do seu Rank
e vai colocando e depois eu vou narrar se voce conseguiu ou não ! e vai indo.
Poder ser ate que seu sensei narre tambem.

Exemplo:
Citação:
Eu quero Aprender:
-Nome:Katon: Endan(Elemento Fogo: Bola de Fogo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Gennin.
Descrição: Depois de fazer os selos o usuario desse jutsus atira uma bola de fogo da boca,parecido com o Katon:
Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Dano: + 45

-Nome:Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte)
Categoria: Taijutsu.
Nível Necessário:Gennin.
Descrição: É o estilo usado por Maito Gai e passado para Rock Lee. Esse estilo se especializa em machucar o corpo e fraturar ossos, usando força,
velocidade e agilidade.
Dano: + 45

-Nome:Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
Categoria: Taijutsu.
Nível Necessário:Gennin.
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetiva acertar em cima,
forçando a esquiva do oponente a ser agachado,e acertando um chute nele.
Dano: + 75


Obito acorda de manhã, ve que o céu estava azul, os passarinhos ainda estavam voando.

*Eu ainda vou comprar um bodoqui e derrubar esses passaros... Hehehehe!!!

Obito pega o seu Hitaite e põe o mesmo na testa pela primeira vez, bota a sua roupa, pega os seus itens ninja e vai treinar alguns jutsus que ele havia reunido informações. No dia anterior ele havia descoberto que seu elemento de chakra principal era o Katon, mas também obteve informações sobre um estilo de luta que muito lhe interessou o Gouken Ryuu. Estudou um pouco sobre um jutsu de Katon e um jutsu de estilo escolhido e foi treinar na manhã seguinte.

- Certo vamos começar pelo Katon que é meu elemento...

Obito faz os selamentos necessários, concentra chakra nos pulmões e procura soprar este chakra para se transformar em Fogo.

----------------------------------------------------------
Agora eu começo a narra se voce conseguiu de primeira ou não.
Ex:

Sim, Obito sabia o básico para a realização do Endan no jutsu, porém ainda não foi o suficiente. Apesar de ter conseguido transformar seu chakra em fogo, a única coisa que saiu foi uma pequena chama, depois, ele cai de joelhos no chão, havia utilizado ar demais. Seria necessário que ele concentra-se um pouco de chakra na boca para aumentar a quantidade da chama e também se concentrar para não usar ar demais.

E por ai vai ate voce conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohajimerpg.forumeiros.com
 
Como treinar Jutsus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como treinar jutsus
» Como Treinar Jutsus
» Jutsus da Academia
» Jutsus da Academia
» Jutsus da Academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto | Hajime | RPG :: Área de Treinamento-Jutsus-Suna-
Ir para: