Naruto | Hajime | RPG Aqui voce é um Shinobi de Verdade ! |
|
| Como Treinar Jutsus | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kaguya Kimino Hokage
Ficha do personagem HP: (350/350) Chakra: (378/378) EXP: (154/154)
| Assunto: Como Treinar Jutsus Qua Nov 12, 2008 12:33 am | |
| Voce cria seu Tópico mais/menos assim: "Treino Do (SeuNome)" Depois coloca os Jutsus que voce deseja aprender desde que ele seja do seu Rank e vai colocando e depois eu vou narrar se voce conseguiu ou não ! e vai indo. Poder ser ate que seu sensei narre tambem. Exemplo: - Citação :
- Eu quero Aprender:
-Nome:Katon: Endan(Elemento Fogo: Bola de Fogo) Categoria: Ninjutsu. Nível Necessário:Gennin. Descrição: Depois de fazer os selos o usuario desse jutsus atira uma bola de fogo da boca,parecido com o Katon: Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor. Dano: + 45
-Nome:Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte) Categoria: Taijutsu. Nível Necessário:Gennin. Descrição: É o estilo usado por Maito Gai e passado para Rock Lee. Esse estilo se especializa em machucar o corpo e fraturar ossos, usando força, velocidade e agilidade. Dano: + 45
-Nome:Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Categoria: Taijutsu. Nível Necessário:Gennin. Descrição: Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetiva acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachado,e acertando um chute nele. Dano: + 75 Obito acorda de manhã, ve que o céu estava azul, os passarinhos ainda estavam voando. *Eu ainda vou comprar um bodoqui e derrubar esses passaros... Hehehehe!!! Obito pega o seu Hitaite e põe o mesmo na testa pela primeira vez, bota a sua roupa, pega os seus itens ninja e vai treinar alguns jutsus que ele havia reunido informações. No dia anterior ele havia descoberto que seu elemento de chakra principal era o Katon, mas também obteve informações sobre um estilo de luta que muito lhe interessou o Gouken Ryuu. Estudou um pouco sobre um jutsu de Katon e um jutsu de estilo escolhido e foi treinar na manhã seguinte. - Certo vamos começar pelo Katon que é meu elemento... Obito faz os selamentos necessários, concentra chakra nos pulmões e procura soprar este chakra para se transformar em Fogo. ---------------------------------------------------------- Agora eu começo a narra se voce conseguiu de primeira ou não. Ex: Sim, Obito sabia o básico para a realização do Endan no jutsu, porém ainda não foi o suficiente. Apesar de ter conseguido transformar seu chakra em fogo, a única coisa que saiu foi uma pequena chama, depois, ele cai de joelhos no chão, havia utilizado ar demais. Seria necessário que ele concentra-se um pouco de chakra na boca para aumentar a quantidade da chama e também se concentrar para não usar ar demais. E por ai vai ate voce conseguir | |
| | | kaka
| Assunto: Treino do kaka Katon:Endan Ter Dez 16, 2008 11:08 am | |
| - Kaguya Kimino escreveu:
- Voce cria seu Tópico mais/menos assim: "Treino Do (SeuNome)"
Depois coloca os Jutsus que voce deseja aprender desde que ele seja do seu Rank e vai colocando e depois eu vou narrar se voce conseguiu ou não ! e vai indo. Poder ser ate que seu sensei narre tambem.
Exemplo: - Citação :
- Eu quero Aprender:
-Nome:Katon: Endan(Elemento Fogo: Bola de Fogo) Categoria: Ninjutsu. Nível Necessário:Gennin. Descrição: Depois de fazer os selos o usuario desse jutsus atira uma bola de fogo da boca,parecido com o Katon: Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor. Dano: + 45
-Nome:Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte) Categoria: Taijutsu. Nível Necessário:Gennin. Descrição: É o estilo usado por Maito Gai e passado para Rock Lee. Esse estilo se especializa em machucar o corpo e fraturar ossos, usando força, velocidade e agilidade. Dano: + 45
-Nome:Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Categoria: Taijutsu. Nível Necessário:Gennin. Descrição: Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetiva acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachado,e acertando um chute nele. Dano: + 75 Obito acorda de manhã, ve que o céu estava azul, os passarinhos ainda estavam voando.
*Eu ainda vou comprar um bodoqui e derrubar esses passaros... Hehehehe!!!
Obito pega o seu Hitaite e põe o mesmo na testa pela primeira vez, bota a sua roupa, pega os seus itens ninja e vai treinar alguns jutsus que ele havia reunido informações. No dia anterior ele havia descoberto que seu elemento de chakra principal era o Katon, mas também obteve informações sobre um estilo de luta que muito lhe interessou o Gouken Ryuu. Estudou um pouco sobre um jutsu de Katon e um jutsu de estilo escolhido e foi treinar na manhã seguinte.
- Certo vamos começar pelo Katon que é meu elemento...
Obito faz os selamentos necessários, concentra chakra nos pulmões e procura soprar este chakra para se transformar em Fogo.
---------------------------------------------------------- Agora eu começo a narra se voce conseguiu de primeira ou não. Ex:
Sim, Obito sabia o básico para a realização do Endan no jutsu, porém ainda não foi o suficiente. Apesar de ter conseguido transformar seu chakra em fogo, a única coisa que saiu foi uma pequena chama, depois, ele cai de joelhos no chão, havia utilizado ar demais. Seria necessário que ele concentra-se um pouco de chakra na boca para aumentar a quantidade da chama e também se concentrar para não usar ar demais.
E por ai vai ate voce conseguir | |
| | | kaka
| Assunto: kaka Konoha Senpuu Ter Dez 16, 2008 2:05 pm | |
| - kaka escreveu:
- Kaguya Kimino escreveu:
Depois coloca os Jutsus que voce deseja aprender desde que ele seja do seu Rank e vai colocando e depois eu vou narrar se voce conseguiu ou não ! e vai indo. Poder ser ate que seu sensei narre tambem.
- Eu quero Aprender:
-Nome:Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Categoria: Taijutsu. Nível Necessário:Gennin. Descrição: Usando sua agilidade, o ninja pula e roda, acertando quem vier no seu caminho. objetiva acertar em cima, forçando a esquiva do oponente a ser agachado,e acertando um chute nele. Dano: + 75 Obito acorda de manhã, ve que o céu estava azul, os passarinhos ainda estavam voando.
Obito pega o seu Hitaite e põe o mesmo na testa pela primeira vez, bota a sua roupa, pega os seus itens ninja e vai treinar alguns jutsus que ele havia reunido informações. No dia anterior ele havia descoberto que seu elemento de chakra principal era o Katon, mas também obteve informações sobre um estilo de luta que muito lhe interessou o Gouken Ryuu. Estudou um pouco sobre um jutsu de Katon e um jutsu de estilo escolhido e foi treinar na manhã seguinte.
Obito faz os selamentos necessários, concentra chakra nos pulmões e procura soprar este chakra para se transformar em Fogo.
---------------------------------------------------------- Agora eu começo a narra se voce conseguiu de primeira ou não. Ex:
Sim, Obito sabia o básico para a realização do Endan no jutsu, porém ainda não foi o suficiente. Apesar de ter conseguido transformar seu chakra em fogo, a única coisa que saiu foi uma pequena chama, depois, ele cai de joelhos no chão, havia utilizado ar demais. Seria necessário que ele concentra-se um pouco de chakra na boca para aumentar a quantidade da chama e também se concentrar para não usar ar demais.
| | | Dj.Garfild
| Assunto: Re: Como Treinar Jutsus Dom Abr 12, 2009 2:12 pm | |
| Nome:Gouken Ryuu(Estilo do Punho Forte) Categoria: Taijutsu. Nível Necessário:Gennin. Descrição: É o estilo usado por Maito Gai e passado para Rock Lee. Esse estilo se especializa em machucar o corpo e fraturar ossos, usando força, velocidade e agilidade. Dano: + 45
* Pergunta: Como que eu treino este TAIJUTSU, eu queria ter algumas aulas de TAIJUTSU via E-MAIL isso pode ? | |
| | | eleomar (inacreditavel)
Mensagens : 5 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 34 Localização : cnp
| Assunto: trino do (eleomar (inacreditavel)) Qui Abr 07, 2011 10:06 am | |
| - Kaguya Kimino escreveu:
- Eu quero Aprender:
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como Treinar Jutsus | |
| |
| | | | Como Treinar Jutsus | |
|