Naruto | Hajime | RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto | Hajime | RPG

Aqui voce é um Shinobi de Verdade !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Kugutsu No Jutsu

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaguya Kimino
Hokage
Hokage
Kaguya Kimino


Mensagens : 128
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha do personagem
HP:
Kugutsu No Jutsu Left_bar_bleue350/350Kugutsu No Jutsu Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra:
Kugutsu No Jutsu Left_bar_bleue378/378Kugutsu No Jutsu Empty_bar_bleue  (378/378)
EXP:
Kugutsu No Jutsu Left_bar_bleue154/154Kugutsu No Jutsu Empty_bar_bleue  (154/154)

Kugutsu No Jutsu Empty
MensagemAssunto: Kugutsu No Jutsu   Kugutsu No Jutsu Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:41 am

Gastos com Chakra:

Gastos dos Ninjutsus:
-Técnicas nível Gennin: 50 pontos de Chakra gastos a cada vez usado o jutsu.
-Técnicas nível Chunnin: 200 pontos de Chakra gastos a cada vez usado o jutsu.
-Técnicas nível Jounnin: 400 pontos de Chakra gastos a cada vez usado o jutsu.
-Técnicas nível Jounnin Especial: 650 pontos de Chakra gastos a cada vez usado o jutsu.

Kugutsu no Jutsu:

Kugutsu No Jutsu Kugutsu

É uma arte ninja, usada no mundo de Naruto em batalhas de shinobis. Muito usada pelos ninjas de Sunagakure,a técnica consiste em criar linhas através do chakra para controlar marionetes e bonecos. As marionetes podem ter armas,venenos,truques e vários golpes que pegam o inimigo de surpresa.A uma versão mais avançada da técnica chamada Hitokugutsu criada por Akasuna no Sasori que consiste em transformar um ser humano em um boneco.O primeiro Shinobi usuário desta técnica foi Chikamatsu Monzaemon que possuía dez marionetes muito poderosas que atualmente pertence a ninja de suna Chiyo.A força dos ninjas usuários deste jutsu é tida pelo números que de marionetes que ele pode usar com os dedos. No animê apenas três ninjas foram mostrados usando essa técnica,eles são:

* Chiyo: uma ninja muito antiga dentro do vilarejo de Suna, respeitada pelas suas técnicas nessa arte ninja. Sempre teve altos conhecimentos em venenos, o que fez dela uma ninja útil na Grande Guerra. Sabe muitos kinjutsus. Gosta muito de usar a coleção das 10 marionetes de Chikamatsu.Perdeu um de seus braços, e colocou uma prótese no lugar. Ensinou esta arte ninja ao seu neto, Sasori.
* Kankurou: um jovem genin de Suna (atualmente jounin), aprendeu o Kugutsu. Sua marionete preferida é o Karasu (corvo).
* Sasori:Shinobi mestre neste jutsu. Quando ainda era jovem, aprendeu sobre essa arte ninja com sua avó, Chiyo. Desenvolveu suas técnicas ainda jovem, criando várias marionetes, como Karasu, Sanshouuo, usados pela maioria dos ninjas titeriteiros. Desenvolveu o Hitokugutsu, criando marionetes a partir de pessoas vivas. Os seus pais, Hiruko e o Sandaime Kazekage tiveram esse destino. Para ser imortal, transformou seu corpo numa marionete, fugindo de Suna, se juntando à Akatsuki. Tem uma coleção de 298 Hitokugutsus. É conhecido como Akasuna no Sasori (Sasori da Areia Vermelha).
* Chikamatsu Monzaemon: o primeiro ninja usuário do Kugutsu no Jutsu. Um lendário shinobi titeriteiro, inventou marionetes poderosas, como o Jyukki Chikamatsu no Shuu.

Técnicas de Controle:

São jutsus para aqueles que querem controlar marionetes são ORIGADOS a aprender pelo menos uma.

-Nome:Karakuri Engeki (Teatro de Marionetes)
Categoria:Técnica de Controle
Nível Necessário:Gennin
Descrição:É a primeira técnica que um usuário de marionetes precisa aprender.É a técnica dos fios de chakra nos dedos.Sem
eles, o ninja não consegue controlar nenhuma marionete.
Efeito:Dá ao ninja a capacidade de controlar até 1 marionete.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes (neste caso apenas uma).
Requisitos: Uma marionete normal.

-Nome:Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Categoria:Técnica de Controle
Nível Necessário:Chunnin
Descrição:Dá ao ninjas a capacidade de controlar até duas marionetes.É claro que requer mais esforço por parte do ninja
já que há uma marionete a mais.
Efeito:Dá ao ninja a capacidade de controlar até 2 marionetes.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes (neste caso apenas duas).
Requisitos: Duas Marionetes normais.
Karakuri Engeki

-Nome:Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Categoria:Técnica de Controle
Nível Necessário:Jounnin
Descrição:Diferente da técnica de controle anterior, esta da ao ninja a capacidade de controlar o dobro de marionetes anteriores, ou seja,
4 marionetes agora.Ninjas com pouca experiência irão achar dificuldade aprendendo essa técnica.
Efeito:Dá ao ninja a capacidade de controlar até 4 marionetes.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes (neste caso apenas 4).
Requisitos: 4 Marionetes Normais.
Karakuri Engeki
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu

-Nome:Karakuri Engeki • Akahigi Hyaku no Souen (Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta da Performace dos Cem)
Categoria:Técnica de Controle
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:Uma técnica impressionante que dá ao ninja a habilidade de contrloar 100 marionetes ao mesmo tempo.Porém ele paga um preço
até certo ponto alto, já que terá que transformar seu corpo em uma marionete também.
Efeito:Dá ao ninja a capacidade de controlar até 100 marionetes.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes (neste caso 100).
Requisitos: 100 marionetes normais (pacote no shop)
Karakuri Engeki
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu

-Nome:Karakuri Engeki • Shirahigi Jyukki Chikamatsu no Shuu (Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta da Coleção de Dez Marionetes de Chikamatsu)
Categoria:Técnica de Controle
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:Uma técnica de alto nível para controladores de marionetes.Ele usa um dedo da mão para cada marionete, totalizando 10.Não se deixe enganar pelo fato
do número ser menor que a técnica anterior, esta é tão poderosa, senão mais do que a outra.
Efeito:Dá ao ninja a capacidade de controlar até 10 marionetes.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes (neste caso as 10 de Monzaemon).
Requisitos: As 10 marionetes de Monzaemon.
Karakuri Engeki
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu

Jutsus:
Nota: Não confunda o JUTSU com a Técnica de controle, já que a maioria têm o mesmo nome.

-Nome: Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Categoria:Técnica com Armas
Nível Necessário:Gennin
Descrição:Usada por manipuladores de marionetes, cria um escudo de chakra que protege contra ataques.
Defesa: +75

-Nome: Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Categoria:Técnica com Armas
Nível Necessário:Chunnin
Descrição:Com a marionete Kuroari (para captura), Kankurou prende um oponente dentro dela. em seguida, com outra de suas marionetes,
Karasu (para ataque), se separa formando sete navalhas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento de Kuroari,
perfurando-o sem chance ter chances de se esquivar, quando bem sucedido, é um ataque mortal.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes +125
Requisitos: Marionete Kuroari
Marionete Karasu
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu (A Técnica de Controle).

-Nome: Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu (Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Categoria:Técnica com Armas
Nível Necessário:Jounnin
Descrição:Usando sua marionete Kuroari, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move Kuroari para trás dele.
A marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes +200
Requisitos: Marionete Kuroari
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu (A Técnica de Controle).

-Nome: Karakuri Engeki • Akahigi Hyaku no Souen (Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta da Performace dos Cem)
Categoria:Técnica com Armas
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:É um ninjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla centenas de marionetes ao mesmo tempo,
cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele com o seu que não
tenha nenhuma habilidade interessante é transformada num desses bonecos a partir de seu Hitokugutsu.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes +325
Requisitos: 100 Marionetes (pacote no shop)
Karakuri Engeki • Akahigi Hyaku no Souen (A Técnica de Controle).
Ter se transformado em marionete.

-Nome: Karakuri Engeki • Shirahigi Jyukki Chikamatsu no Shuu (Teatro de Marionetes • Técnica Branca Secreta da Coleção de Dez Marionetes de Chikamatsu)
Categoria:Técnica com Armas
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:Técnica muito forte usada por Chiyo. Esta usa uma marionete para cada dedo,técnica
mais forte de Chyo, tendo derrubado com ela uma fortaleza inteira sozinha. Eles podem ser
combinados para usar técnicas, como a combinação Sanbou Kyuukai.Sasori também pode usa-los
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes +350
Requisitos: As 10 Marionetes de Monzaemon
Karakuri Engeki • Shirahigi Jyukki Chikamatsu no Shuu (A Técnica de Controle).

-Nome: Sanbou Kyuukai (Destruição do Vácuo dos Três Tesouros de Buda)
Categoria:Técnica com Armas
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:Três dos dez Chikamatsuki montam uma pirâmide, fazendo um grande sucção, que destrói todos os inimigos na área atingida.
Dano: Seu ataque em armas + o dano das marionetes +275
Requisitos: As 10 Marionetes de Monzaemon
Karakuri Engeki • Shirahigi Jyukki Chikamatsu no Shuu (A Técnica de Controle).

-Nome: Chikamatsu Karakuri no Fuuin (Técnica de Selamento dos Bonecos Chikamatsu)
Categoria:Técnica com Armas
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:Esse Fuuinjutsu é usado por um dos dez bonecos Chikamatsu. O selo previne o uso de chakra. Ele pode colocar esse selo de dois modos: jogando uma bola de sua boca, e no ar ela vai ganhando forma como se fosse a cara de uma besta, que agarra o inimigo, aparecendo o selo; jogar o selo no chão a partir de sua boca.
Efeito: O inimigo não pode mais usar chakra até o fim da luta.
Requisitos: As 10 Marionetes de Monzaemon
Karakuri Engeki • Shirahigi Jyukki Chikamatsu no Shuu (A Técnica de Controle).

-Nome: Hitokugutsu (Marionete Humana)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:Uma técnica criada e usada apenas pelo gênio Sasori. Ele pega um corpo vivo e o transforma numa marionete (a sua arte), mantendo um pouco de seu chakra original para usar suas técnicas especias, e ainda colocando armadilhas, venenos, e o que ele quiser.
Também pode-se transformar o próprio corpo em uma marionete.
Efeito: Transforma alguém em marionete.Não pode ser usado durante uma luta.
Requisitos: As três primeiras técnicas de controle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohajimerpg.forumeiros.com
 
Kugutsu No Jutsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto | Hajime | RPG :: Lista de Jutsus-
Ir para: