Naruto | Hajime | RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto | Hajime | RPG

Aqui voce é um Shinobi de Verdade !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Importante: Ninjutsus Elementais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaguya Kimino
Hokage
Hokage
Kaguya Kimino


Mensagens : 128
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha do personagem
HP:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue350/350Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue378/378Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (378/378)
EXP:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue154/154Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (154/154)

Importante: Ninjutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Importante: Ninjutsus Elementais   Importante: Ninjutsus Elementais Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:23 am

Muitos tem me perguntado sobre a natureza do chakra e suas funções.Bom, aí vai a explicação.Você vai usar as naturezas
de chakra para obter vantagem.Como? Simples, por um exemplo.O jogador 1 tem Katon e Fuuton como naturezas de chakra.
O jogador 2 tem Suiton e Raiton.Vamos supor que o jogador 1, use um jutsu de fogo (katon), e o jogador 2 um de água (suiton).
Pela lógica água deve apagar o fogo, mas não vai fazer só isso.O jutsu que o Jogador 2 usou, vai dobrar (2X) o ataque do
JUTSU que ele usou (não do ataque total).Bom, qualquer dúvida, é só mandar um PM ou postar no fórum de dúvidas.

Importante: Ninjutsus Elementais Elementos

Gastos com Chakra:

Gastos dos Ninjutsus:
-Técnicas nível Gennin: 50 pontos de Chakra gastos a cada vez usado o jutsu.
-Técnicas nível Chunnin: 200 pontos de Chakra gastos a cada vez usado o jutsu.
-Técnicas nível Jounnin: 400 pontos de Chakra gastos a cada vez usado o jutsu.
-Técnicas nível Jounnin Especial: 650 pontos de Chakra gastos a cada vez usado o jutsu

Ninjutsus Elementais:

Doton - Terra:

-Nome: Doton: Dochuu Eigyo(Elemento Terra: Projeção do Peixe Subterrâneo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser.
Dano: + 85

-Nome: Doton: Doroku Gaeshi(Elemento Terra: Contra-Ataque de Lama)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.
Bonus: Defesa + 70

-Nome: Doton: Ganchuurou no jutsu (Elemento Terra: Prisão de pilar de terra)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: Após fazer os selos necessários, cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Efeito: Prende alguém.

-Nome: Doton: Ari jigoku (Elemento Terra: Formigueiro infernal)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: O usuário cria um redemoinho de terra debaixo do oponente sugando-o para o fundo.
Dano: +100

-Nome: Doton: Iwagakure No Jutsu (Elemento Terra: Técnica de Ocultação em Pedras)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: O usuário entra em rochas par apoder esconder sua presença ou até mesmo escapar de ataques.
Efeitos: O usuário se esconde em meio rochas.

-Nome: Doton: Gansetsukon (Elemento Terra: Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Nota: É feito sem utilização de selos
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha com seu chakra. Pode ser usada para atacar ou defender
O dano pode ser escolhido tanto em ninjutsu como em armas.
Dano: +85

-Nome: Doton: Kanbankyuu (Elemento Terra: Caixão de Pedra)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: Depois de fazer selos , o ninja faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmaga o oponente.
Dano: +95

-Nome: Tsuchi Bunshin no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Clone de Terra)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário: Chunnin
Descrição: O ninja cria um clone feito de terra, que pode se locomover e usar alguns jutsus, normalmente destruídos com um ataque.
Gastos: Divida seu chakra pelo número de Kage Bunshins.
Dano:10% do dano comun em ninjutsu do usuario
Efeito: Cria um clone feito de terra ou/e rocha.

-Nome: Doton: Doryuudan(Elemento Terra: Mísseis do Dragão da Terra)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: O ninja cria um dragão de terra que atira lama de sua boca.
Dano: + 155

-Nome: Doton: Daijigoku no Jutsu (Elemento Terra: Técnica do Grande Inferno)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário: Jounnin.
Descrição: Esse jutsu cria um redemoinho gigante de areia com chakra, capaz de sugar tudo ao seu redor.
Dano: +175

-Nome: Doton: Doryuuheki(Elemento Terra: Barreira de Barro)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: O ninja expele uma certa quantidade de barro pela boca na qual quase que instantaneamente se transforma em um
paredão de barro endurecido.
Bonus: Defesa + 185

-Nome:Doton: Doryuu Taiga(Elemento Terra: Correnteza do Rio de Lama)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Com o ninjutsu Doton, o ninja cria um rio de lama.
Dano: + 150

-Nome:Doton: Retsudo Tenshou(Elemento Terra: Divisão da Palma da Terra)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.
Dano: + 90

-Nome: Doton: Doryou Dango(Elemento Terra: Bola de Terra)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: O ninja consegue criar uma pedra a tirando do chão, que é jogada contra o inimigo.
Dano: + 140

-Nome: Doton: Ui Teppen (Elemento Terra: Mutação)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Nota: Funciona como um tipo de Kuchyose
Descrição: Após desenhado em um pergaminho especial uma planta de um vale,o ninja faz selos , muda totalmente o relevo do local , criando um vale de rochas e montanhas , o ninja que desenhou pode criar várias armadilhas .(A planta e as armadilhas tem que ser mandadas para o narrador).
Efeito: Cria o relevo da planta desenhada.

-Nome: Doton: Yomi Numa(Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do
pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, ele também controla o Chakra do pântano. Mesmo
que seja puxado o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Dano: + 275

-Nome: Doton: Tsuchi Kairou (Elemento Terra: Corredor de Terra)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O ninja concentra chakra nos punhos e os bate contra o chão.Depois, usando o chakra que
estava nas mãos, o ninja levanta vários blocos de terra, formando um verdadeiro corredor fechado que não tem
aberturas, apenas uma pequena de ond eo ninja o espera.
Dano: + 285
Efeitos: Multiplica em X1,2 o dano com os jutsu do tipo Katon e Doton durante as próximas 2 rodadas.

-Nome: Doton: Kouka Jutsu (Elemento Terra: Técnica de Endurecimento)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O ninja concentra chakra em seu corpo e o mistura com a terra.Uma espécie de camada extra feita de pedra
aparece sobre sua pele, na primeira rodada, reduzindo assim os danos físicos.Na segunda rodada, essa camada fina desaparece,
e o ninja passa a ter o corpo inteiro coberto de rochas, reduzindo ainda o dano físico.Na terceira rodada, o corpo permanece do mesmo
jeito, porém não há mais a porteção contra danos físicos, e o usuário pode se mexer livremente usando a terra como "condutor", assim como
é jeito com a água no jutsu Mizu Kari Kiri, porém sem o dano.O ninja também pode mudar a forma das rochas aglomeradas em seu corpo para a forma
de ataque, assim na terceira rodada o ninja passa a atacar.
Dano: +300
Efeitos: Durante as duas primeiras rodadas o dano com taijutsu é reduzido pela metade.

----------------------------------------------------------

Fuuton - Vento:

-Nome: Fuuton: Kaze Shuriken (Elemento Vento: Shuriken de Vento)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções
Dano: + 90

-Nome: Fuuton: Mugen Sajin Daitoppa(Elemento Vento:Grande Poeira Infinita)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Inala uma grande quantidade de ar, liberando-o de uma vez, destruiindo tudo o que estiver na frente.
Dano: + 175

-Nome: Fuuton: Renkuudan(Elemento Vento: Projétil de Ar Rotatório)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Uma grande bola de ar é expelida pelo usuário.
Dano: + 175

-Nome: Fuuton: Juuha Shou (Elemento Vento: Estrondo Ondular da Besta)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de chakra fuuton.
Dano: + 175

-Nome: Fuuton: Hanachiri Mai (Elemento Vento: Dança das Pétalas em Queda)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos in's, apenas a do Dragão.
Dano: + 115

-Nome: Fuuton: Kaze Gaeshi (Elemento Vento: Rajada Contrária)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin
Descrição: O ninja com suas espadas é capaz de reverter o ataque de vento, voltando-o contra seu inimigo
Efeito: Reverte, com ajuda de espada(as), um jutsu fuuton de Nível Jounnin-(menos)

-Nome: Fuuton: Kaze Kiri (Elemento Vento: Vento Cortante)[
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: O ninja com suas espadas gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar até mesmo o Dai Katamachi no Jutsu de Temari.
Efeito: Bloqueia e devolve um jutsu fuuton de Nível Jounnin+(mais)

-Nome: Fuuton: Juuha Reppuu Shou (Elemento Vento: Estrondo Ondular Violento do Furacão da Besta)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante e com maior poder de destruição.
Dano: + 215

-Nome: Fuuton: Kimiarashi (Elemento Vento: Tempestade Divina)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O ninja concentra uma enorme quantidade de veno em suas mãos, como se fosse uma esfera.Depois
ele libera esse vento que forma um pequeno, porém muito poderoso e destrutivo funil de vento, porém na horizontal
e não na vertical.
Dano: + 285
Efeitos: Multiplica em X1,2 o dano com os jutsu do tipo Katon durante as próximas 2 rodadas.

-Nome: Fuuton: Ninpo Kamikaze (Elemento Vento: Vento Divino)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O ninja cria três tornados de vento com o balançar das mãos.Os três podem ser combinados
formando assim um único tornado mais poderoso.
Dano: + 300
Efeitos: Multiplica em X1,2 o dano com os jutsu do tipo Katon durante as próximas 3 rodadas.

-Nome:Fuuton: Rasenshuriken(Elemento Vento: Shuriken Espiral)
Categoria: Ninjutsu.(Também um Kinjutsu)
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra alem do Rasengan que apenas muda a forma do chakra,
muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro laminas em sua volta,
que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria varias agulhas de
chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso,
mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande
poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade-Sama
pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken. Apesar do nome, não se pode lançar o Rasenshuriken e sim atacar como um
Rasengan normal, encostando no inimigo.
Dano: + 350
Requisitos: Rasengan|Oodama Rasegan|Kage Bushin no Jutsu|Ter o Chakra Fuuton.
Efeitos Colaterais:Reduz pela metade o dano com ninjutsu durante aquela luta.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hyouton - Gelo:

-Nome:Hyouton: Haryuu Muuko(Elemento Gelo: Puma da Neve)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: Um puma de neve aparece para bater no inimigo.
Dano: + 85

-Nome: Doton: Hyouton: Hyouro no Jutsu(Elemento Gelo: Técnica da Prisão do Gelo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição:Um ninja toca o chão, levantando blocos de gelo que prendem o que tocam. Também pode servir como defesa.
Dano: + 95 ou Defesa + 80

-Nome:Hyouton: Kokuryuu Boufuusetsu(Elemento Gelo: Tempestade do Dragão)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Um dragão aparece e se direciona ao inimigo machucando-o.
Dano: + 155

-Nome:Hyouton: Rouga Nadare no Jutsu(Elemento Gelo: Técnica de Avalanche do Canino do Lobo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Uma avalanche cai, e os pedaços de neve viram lobos de neve.
Dano: + 165

-Nome:Hyouton: Tsubame Fubuki(Elemento Gelo: Adagas de Gelo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição: Adagas com três lâminas de gelo são criadas, e elas voam rapidamente na direção do inimigo.
Dano: + 275

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohajimerpg.forumeiros.com
Kaguya Kimino
Hokage
Hokage
Kaguya Kimino


Mensagens : 128
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha do personagem
HP:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue350/350Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue378/378Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (378/378)
EXP:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue154/154Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (154/154)

Importante: Ninjutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Importante: Ninjutsus Elementais   Importante: Ninjutsus Elementais Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:25 am

Katon - Fogo:

-Nome:Katon: Endan(Elemento Fogo: Bola de Fogo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Gennin.
Descrição: Depois de fazer os selos o usuario desse jutsus atira uma bola de fogo da boca,parecido com o Katon:
Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
Dano: + 45

-Nome: Katon: Goukakyuu no Jutsu(Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: Depois de fazer os selos o usuario desse jutsus atira uma enorme bola de fogo da boca.
Dano: + 85

-Nome:Katon: Housenka no Jutsu(Elemento Fogo: Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: Depois dos selos, o usuario deste jutsu solta varias bolas de fogo da boca.
Dano: + 95

-Nome:Katon: Karyuudan(Elemento Fogo: Mísseis do Dragão de Fogo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Os projéteis lançados pelo dragão de fogo.
Dano: + 165

-Nome:Katon: Ryuuka no Jutsu(Elemento Fogo: Técnica do Fogo de Dragão)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha,
corda ou similar.
Dano: +175

-Nome:Katon: Haisekisho(Elemento Fogo: Campo das Cinzas flamejantes)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição: Depois de fazer os selos o usuario desse jutsu solta uma grande cortina de fumaça que ao contato com qualquer
coisas com fogo explode tudo e alem disso consegue causar dano ao inimigo o queimando.
Dano: + 250

-Nome:Katon: Karyuu Endan(Elemento Fogo: Torpedo do Dragão de Fogo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição: O ninja dispara incessante fogo de sua boca contra um oponente, similarmente a um dragão.
Dano: +275

-Nome: Katon: Ninpo Hibarashi (Elemento Fogo: Corrida de Fogo)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O ninja cerca o inimigo com seu chakra e o "acende depois, formando uma espécie de
barreira de fogo ao sue redor.Pode ser usado como um circulo de fogo também.
Dano: + 285
Efeitos: Multiplica em X1,2 o dano com os jutsu do tipo Fuuton durante as próximas 2 rodadas.

-Nome: Katon: Kasumi Enbu no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Névoa Flamejante)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:O ninja solta pela boca um gás que queima tudo o que tocar.
Dano: +295

-Nome: Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.Como se fosse Goukakyou misturado com Karyuudan.
Dano: +300

-Nome: Katon: Daiendan (Estilo Fogo: Explosão Gigante de Fogo)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:Sem a utilização de selos, o ninja cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.Isso requer uma quantidade enorme de chakra e um controle incrível.
Dano: +300

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Raiton - Raio:

-Nome:Raiton: Maisou(Elemento Raio: Barreira de Choque)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Usando 4 kunais, o usuário as joga em volta do inimigo, assim que elas caírem no chão uma barreira quadrada
formara, as kunais servem como vértice do quadrilátero que a barreira formara. Aquele que encostar-se à barreira tomara
um grande choque e pode ficar atordoado.
Dano: +175

-Ikazuchi no Kiba(Canino do Trovão)
Categoria:Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin
Descrição:Juntando as mãos, o usuario faz com que raios caiam do céu e atinjam o oponente.
Dano: + 130

-Raigeki no Yoroi(Armadura de Trovão)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin
Descrição:O usuario usa trovão para criar uma armadura que o protege de ataques.
Defesa:+150
Duração:3 Turnos

-Raikyuu(Bola de Trovão)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin
Descrição:Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Dano:+ 150

-Rairyuu no Tatsumaki(Tornado do Dragão de Trovão)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin
Descrição:Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado. Ele captura seus oponentes, soltando uma grande
descarga elétrica.
Dano:+ 250

-Nome:Chidori(1000 Passaros)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição:Após focalizar o chakra na palma da mão, realizando uma mudança elemental nele, o transformando em trovão,
que precisa de um grande impulso até o destino final, obrigando o usuário a correr com ele na palma de sua mão, por alguns
metros, e após acertar, causa vários danos, tanto por fora, quanto por dentro.
Dano: +250
Requisitos: Ter o chakra Raiton.

-Nome:Chidori Nagashi (1000 Passaros Negros)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição:Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.
Dano: +350 Requisitos:Chidori|Ter o chakra Raiton.

-Nome: Habateku Chidori (Mil Pássaros Corrompidos)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição:Chidori Corrompido é a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Esse Chidori é um Chidori Negro com muito mais quantidade de chakra do que o Chidori da luta contra Naruto onde esse mesmo Chidori só que com muito menos chakra enfrenta o Guren Rasengan de Uzumaki Naruto, ele como dito ganha um aspecto com raios cinzas e negros (ao invés de azul e branco como normal).
Dano: +350 Requisitos:Chidori|Ter o chakra Raiton|Selo nv2

-Nome: Chidori no Tsurugi(Espada dos Mil Pássaros)
Rank:Jounnin especial
Descrição:Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em sua luta contra Orochimaru, onde Uchiha Sasuke molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma, esta é uma das formas mais mortal do chidori.
Dano: +350
Requisitos: Chidori |Chidori Nagashi|Ter o chakra Raiton.

-Nome: Kirin (Não se tem tradução original)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição:O ninja atrai raios do céu com seu chakra raiton (geralmente se faz isso usando um jutsu raiton).Os raios se aglomeram nos céus criando um
gigante dragão de raios naturais.O ninja então, para controla-lo, usa o Chidori Nagashi.
Dano: +400
Requisitos: Chidori |Chidori Nagashi|Ter o chakra Raiton.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohajimerpg.forumeiros.com
Kaguya Kimino
Hokage
Hokage
Kaguya Kimino


Mensagens : 128
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha do personagem
HP:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue350/350Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue378/378Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (378/378)
EXP:
Importante: Ninjutsus Elementais Left_bar_bleue154/154Importante: Ninjutsus Elementais Empty_bar_bleue  (154/154)

Importante: Ninjutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Importante: Ninjutsus Elementais   Importante: Ninjutsus Elementais Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 10:26 am

Suiton - Água:

-Mizu Bunshin no Jutsu (Clone de Água)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Gennin
Descrição:Um clone de água é útil. Ele tem 10% do poder do original, podem atacar. Só que não podem ir muito longe.
Gastos: Divida seu chakra pelo número de Mizu Bunshins.
Dano:10% do dano comun em ninjutsu do usuario

-Mizu no Muchi(Chicote de Água)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Gennin
Descrição:Um chicote é criado com água.
Dano:+ 20

-Mizu no Tatsumaki(Tornado d´Água)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Chunnin
Descrição:Parecido com um vortex gigante
Dano:+ 70

-Suiton: Suirou no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Prisão na Água)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Chunnin
Descrição:É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.
Dano:+ 85

-Mizu Kuri no Yaiba(Espada de Drenagem)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Chunnin
Descrição:É uma espada normal feita de água.
Dano:+ 100

-Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone das Shurikens Aquáticas)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Chunnin
Descrição:joga uma shuriken em direção ao adversário,quando elas estão próximas ao mesmo,a shuriken vira várias.
Esse ninjutsu é idêntico ao Kage Shuriken no jutsu,a única diferença é que as shurikens criadas são d'gua,mas o dano é o
mesmo de uma real.
Gastos: Divida seu chakra pelo número de Bunshins.
Dano:+ 150
Requisitos:Agua por perto do oponente

-Mizu Raikiri no Jutsu(Técnica da Água Magnética)
Categoria:Ninjutsu
Nível Necessário:Jounnin
Descrição:O usuario joga uma porção de água pelo adversário,e toda eletricidade que estiver próximo,é suagada e desparace
como se nunca ouvesse existido.
Dano:+ 175 +(dano do jutsu /2)
Requisitos:Só funciona se tiver eletricidade, ou se o usuario ou o oponente estiver usando algum raiton ou algo que
involva eletricidade

-Nome:Suiton: Teppoudama(Elemento Água: Bala)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Chunnin.
Descrição: Atira uma bola de água de sua boca..
Dano: +95

-Nome:Suiton: Suishouha(Elemento Água: Onda de Água)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Um grande volume de água aparece do nada,uma onda, e acerta os inimigos com grande força.
Dano: +165

-Nome:Suiton: Takitsubo no Jutsu(Elemento Água: Técnica da Base da Cachoeira)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto.
Dano: +165

-Nome:Suiton: Daibakufu no Jutsu(Elemento Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Dano: +175

-Nome:Suiton: HahonryuElemento Água: Água Ruidosa)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, logo explodindo em várias esferas enormes de água.
Dano: +185

-Nome:Suiton: Suijinheki(Elemento Água: Técnica da Coluna/Barreira de Água)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin.
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de
água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Bonus:Defesa +195

-Nome:Suiton: Suigadan (Elemento Água: Projétil do Canino da Água)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.
Dano: +225

-Nome:Suiton: Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água: Técnica dos Mísseis do Dragão Aquático)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Dano: +275

-Nome: Suiton: Goshokuzame (Elemento Água: Cinco Tubarões Comedores)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O ninja coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue,
atacando quem estiver por baixo da água. O jutsu pode ser usado quando o usuário "engole" a água usando o
Suiton: BakuSui shouha, indo em direção ao oponente.
Dano: +285

-Nome: Suiton: Mizu Kari Kiri (Elemento Água: Água Cortante)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O ninja com seu chakra é capaz de retirar a água do solo e concentra-la em seus pés.
Assim ele pode se mover em uma velocidade maior sobre a própria água, que lhe dá impulso.Mas não é só isso.
O jutsu também é capaz de cortar até a mais dura rocha, com o ninja concentrando a água de seus pés como
se fossem duas lâminas.E o jutsu não fica restrito somente ao solo.A água pode ser usado no ar também.
Dano: + 285
Efeito: Multiplica a Velocidade por X1,2.

-Nome: Suiton: Suiryuu Ben (Elemento Água: Chicote do Dragão de Água)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial
Descrição: O ninja acumula uma grande quantidade de água em uma espécie de esfera, um pouco acima de sua cabeça.
Essa esfera de água começa a rodar e de dentro dela, vários chicotes feitos de água.Os chicotes podem se mover iregularmente,
ou seja, podem mudar de direção ou parar bruscamente.Ótimo para estourar kage bunshins.
Dano: + 295

-Nome:Suiton: Bakusui Shouha (Elemento Água: Onda de Choque Aquática Explosiva)
Categoria: Ninjutsu.
Nível Necessário:Jounnin Especial.
Descrição: Usando uma quantidade massiva de chakra, o usuário consegue criar água o suficiente para se igualar ao volume
de um rio.Esse rio vai de encontro ao oponente, causando enorme dano.Após o uso, o campo de batalha fica todo inundado.
Dano: +300

------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohajimerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Importante: Ninjutsus Elementais Empty
MensagemAssunto: Re: Importante: Ninjutsus Elementais   Importante: Ninjutsus Elementais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importante: Ninjutsus Elementais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Importante: Ninjutsus
» Importante: Senjutsu
» Importante: Taijutsus
» Importante: Genjutsus
» Importante: Kinjutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto | Hajime | RPG :: Lista de Jutsus-
Ir para: