Naruto | Hajime | RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto | Hajime | RPG

Aqui voce é um Shinobi de Verdade !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 --Kawarimi--

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaguya Kimino
Hokage
Hokage
Kaguya Kimino


Mensagens : 128
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha do personagem
HP:
--Kawarimi-- Left_bar_bleue350/350--Kawarimi-- Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra:
--Kawarimi-- Left_bar_bleue378/378--Kawarimi-- Empty_bar_bleue  (378/378)
EXP:
--Kawarimi-- Left_bar_bleue154/154--Kawarimi-- Empty_bar_bleue  (154/154)

--Kawarimi-- Empty
MensagemAssunto: --Kawarimi--   --Kawarimi-- Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:59 pm

Kawarimi:
--Kawarimi-- Kaimg

Muitas pessoas tem perguntado sobre o uso do Kawarimi.Bom, como alguns já devem ter percebido, em jornadas e missões eu estou aceitando praticamente todas as ações com o Kawarimi.Mas quero avisar de que em lutas entre players e eventos especiais eu não aceitarei qualque ação com Kawarimi e sim apenas as que cumprem as seguintes regras ditadas abaixo.

1 – Para que serve o Kawarimi?
R: O Kawarimi é um jutsu de nível Estudante/Gennin.Porém tem várias utilidades pode até mesmo ser usado contra técnicas de nível Jounnin e até Jounnin Especial.

2-E como ele é usado?
R: Para se usar o Kawarimi corretamente, e para que ele funcione o player que quer desviar do ataque de seu adversário cumprir os seguintes requisistos:
-Sua percepção, reflexos, agilidade e velocidade devem ser maior que as do adversário.
-Não estar sobre o efeito de um jutsu paralisante, preso ou qualquer coisa do gênero.
-Ter chakra.

Nota:Só se pode usar Kawarimi 3 vezes seguidas em uma luta.Depois deve-se esperar mais 3 rodadas para se poder usar de novo.

É só isso, então qualquer dúvida mandem uma PM pra um Admin ou GM.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohajimerpg.forumeiros.com
 
--Kawarimi--
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto | Hajime | RPG :: Informações-
Ir para: