Naruto | Hajime | RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto | Hajime | RPG

Aqui voce é um Shinobi de Verdade !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Ataque,Defesa,Dano e outros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaguya Kimino
Hokage
Hokage
Kaguya Kimino


Mensagens : 128
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha do personagem
HP:
Ataque,Defesa,Dano e outros Left_bar_bleue350/350Ataque,Defesa,Dano e outros Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra:
Ataque,Defesa,Dano e outros Left_bar_bleue378/378Ataque,Defesa,Dano e outros Empty_bar_bleue  (378/378)
EXP:
Ataque,Defesa,Dano e outros Left_bar_bleue154/154Ataque,Defesa,Dano e outros Empty_bar_bleue  (154/154)

Ataque,Defesa,Dano e outros Empty
MensagemAssunto: Ataque,Defesa,Dano e outros   Ataque,Defesa,Dano e outros Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:54 pm

Ataque, Defesa, Dano e outros:
Ataque,Defesa,Dano e outros Danoimg

Ataque:
Seu ataque em Taijutsu,Ninjutsu,Genjutsu ou em Armas é medido pelo número de pontos que você possuí em:

Taijutsu:Medido pelos pontos em Força/Resistência.
Ninjutsu:Medido pelos pontos em Habilidade/Resistência.
Genjutsu:Medido pelos pontos em Habilidade/Resistência.
Armas:Medido pelos pontos em Ataque.

Exemplo:Se eu tenho 200 pontos de Ataque em Armas, meu ataque será de 200, mas isso NÃO siginifica que meu DANO será de 200.

Defesa:
Sua defesa em Taijutsu,Ninjutsu,Genjutsu ou em Armas é medido pelo número de pontos que você possuí em:

Taijutsu:Medido pelos pontos em Força/Resistência.
Ninjutsu:Medido pelos pontos em Habilidade/Resistência.
Genjutsu:Medido pelos pontos em Habilidade/Resistência.
Armas:Medido pelos pontos em Defesa.

Exemplo:Se eu tenho 200 pontos de Defesa em Armas, minha defesa será de 200

Dano:
O dano causado é calculado da seguinte maneira:
Seus pontos de Ataque/Força/Habilidade - Os pontos de Defesa/Resistência do adversário - A resistência de suas roupas e acessórios.

Exemplo:Eu tenho uma força de 200 pontos em armas e meu adversário tem 100 pontos de defesa em armas e mais 50 de defesa das roupas, meu dano será de apenas 50 pontos.

Nota:
Quando eu aprendo um Taijutsu,Ninjutsu,Genjutsu ou um Ataque com armas, eu somo meus pontos de ataque + o dano que é causado pelo Taijutsu,Ninjutsu,Genjutsu ou Arma, só então eu diminuo pelo defesa do adversário.

Ineficiência/Desvio/Primeiro Ataque/Erro ou Acerto:

Como calculo se o oponente vai desviar do meu ataque, ou como vou saber se acertei?Pelo seguinte esquema:
-Se seu adversário tiver mais de 50% dos seus pontos em Percepção/Reflexos, ele automaticamente desviará de seus golpes.(seja
ele ninjutsu, taijutsu ou genjutsu).
-Para ter uma chance a mais de acertar (cerca de 50%, ou seja, é Sim ou Não) você deve ter Mais ou Igual, os
pontos de Precisão e Menejo somados.


Já o primeiro a atacar na luta, será aquele que tiver o maoir número de pontos em velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohajimerpg.forumeiros.com
 
Ataque,Defesa,Dano e outros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto | Hajime | RPG :: Informações-
Ir para: