Naruto | Hajime | RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto | Hajime | RPG

Aqui voce é um Shinobi de Verdade !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Subindo de Nível

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaguya Kimino
Hokage
Hokage
Kaguya Kimino


Mensagens : 128
Data de inscrição : 10/11/2008

Ficha do personagem
HP:
Subindo de Nível Left_bar_bleue350/350Subindo de Nível Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra:
Subindo de Nível Left_bar_bleue378/378Subindo de Nível Empty_bar_bleue  (378/378)
EXP:
Subindo de Nível Left_bar_bleue154/154Subindo de Nível Empty_bar_bleue  (154/154)

Subindo de Nível Empty
MensagemAssunto: Subindo de Nível   Subindo de Nível Icon_minitimeTer Nov 11, 2008 6:49 pm

Subindo de Nível:
Subindo de Nível Nvimg

Para se ganhar um nível é necessário experiência ou simplesmente EXP.Cada Nível Ninja precisa de uma quantidade x de exp para ir ao próximo nível.

Estudante da Academia:
Nível Máximo:10
Para se ganhar um nível quando se é estudante da academia, é necessário 1000 de exp.Por exemplo:Eu sou um estudante no nível 1 e preciso de 1000 de exp para avançar ao nível 2.Suponhamos que eu fiz um treino que me garantiu 1000 de exp.Sendo assim eu ganhei um nível e fui para o nível 2,minha ficha então ficaria assim:

Nível:2
EXP:0/1000
EXP Total:1000

Agora suponhamos que meu treino tenha rendido 2000 de exp.Minha ficha ficaria assim:

Nível:3
EXP:0/1000
EXP Total:2000
PS: A cada nível ganho, o Estudante recebe 50 de HP, 5 de Chakra e 5 de Estamina.

Gennin:
Nível Máximo=10
Para passar de nível quando você é um Gennin você necessita de 6500 pontos de EXP para ganhar 1 nível.
PS: A cada nível ganho, o Gennin recebe 80 de HP, 8 de Chakra e 8 de Estamina.

Chunnin:
Nível Máximo=10
Para passar de nível quando você é um Chunnin você necessita de 12500 pontos de EXP para ganhar 1 nível.
PS: A cada nível ganho, o Chunnin recebe 150 de HP, 15 de Chakra e 15 de Estamina.

Jounnin:
Nível Máximo=10
Para passar de nível quando você é um Jounnin você necessita de 45mil pontos de EXP para ganhar 1 nível.
PS: A cada nível ganho, o Jounnin recebe 250 de HP, 25 de Chakra e 25 de Estamina.

Jounnin Especial:
Nível Máximo=50
Para passar de nível quando você é um Jounnin você necessita de 75mil pontos de EXP para ganhar 1 nível.
A cada nível ganho, o Jounnin Especial recebe 350 de HP, 35 de Chakra e 35 de Estamina.
-Ao chegar no nível 15, o Jounnin Especial precisará de 150mil pontos de EXP para ganhar 1 nível.É claro que ele ganhará benefícios por isso, passando a receber 500 de Hp, 50 de chakra e 50 de Estamina.

-Ao chegar no nível 50 de Jounnin Especial, será necessário 200mil pontos de exp para ganhar 1 nível.Os bonus passam a ser de 1.000 pontos de HP, 100 de chakra e 100 de estamina.

Nota: Os ganhos de pontos em Tai, Nin, Gen, Armas, Vida, Chakra, Estamina, Inteligencia e Exp, continuam os mesmos.

Qualquer dúvida, poste no forum de Dúvidas ou mande um PM para qualquer Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutohajimerpg.forumeiros.com
 
Subindo de Nível
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto | Hajime | RPG :: Informações-
Ir para: